Post recentes

06/10/2014

Look do dia: Saia e tênis




Olá meninas, tudo bem?
Até que fim eu apareci por aqui né, o blog já esta meio desatualizado, mas cá estou com um look do dia. Ebaa primeiro look do blog.
 Como ontem foi o dia das eleições, minha mãe foi voltar e resolvi ir com ela aproveitar a oportunidade para pode  fotografar o look de hoje, como minha irmã foi  também ela foi responsável pelas fotos.










Para compor o look usei:
Blusinha que comprei em uma lojinha e custo apenas 13,00 (achadododia)
Saia jeans que comprei na minha cidade.
Cinto que veio na minha calça e eu amo ele.
Acessórios como anéis pulseira relógio e minha bolsa predileta azul.
Nós pés meu tênis predileto na cor amarelo meio queimado.

E o look de hoje foi esse espero que vocês tenham gostado pois assim posso trazer mais look para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário