Post recentes

22/09/2014

Oque usar na escola?

Hoje como o primeiro post do blog vim trazer algumas dicas, oque usar na escola?
 E uma pergunta meio difícil para mim pois na minha escola tenho que usar uniforme todos os dias, se você não segui esse padrão pode seguir as dicas abaixo.

 Eu sei que a maioria das garotas tem um estilo meio despojado que no dia a dia só se joga em calças jeans e camisetas sendo uniforme ou não, mas para ficar com um look meio tradicional, vamos encarrar aquelas short ou um vestidinho que você tem no seu guarda-roupa?

Para começar as dicas vamos com dicas simples: Sabe aquela calça que você usa quase todos os dias para ir para escola? Então vamos começar por ela, se você gosta de um estilo mais arrumadinho que tal misturar aquela calça com peças que você tem no seu gurda-roupas?
Ta sei, mais que peças são essas? Aquelas que vocês quase não usa, se sua calça for jeans use uma camiseta bem legal com estampas ou sem estampas use como preferir e´ que tal misturar um casaquinho ou uma jaquetinha? huum.. Vai dar um ar totalmente diferente para o look.




Ta mais se você gosta de usar short, e sua escola não proibi você pode vamos as dicas seguinte.
 Short são legais pois você pode colocar uma meia calça se estiver fazendo um pouco de frio ,e se estiver fazendo calor você não precisa, mais o mais legal e que misturando com uma blusinha e um casaquinho também fica legal, mas se você gosta de um estilo meio hobo, que tal misturar seu short jeans, com uma blusa vamos dizer básica e um casaquinho de renda ou até mesmo um kimono de franja, vai ficar bem legal agora vamos colocar uma botinha de cano baixo e sem salto por favor né gente. Gosto. vamos conferir?

Então esse e o post de hoje para não ficar tão grande fiz só essa, mais quem gosto e quiser mais dicas e só comentar no post aqui em baixo. OK!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário