Post recentes

18/02/2015

look : weekend


Depois de um Século sem atualizar o blog, aqui estou eu para liberar do dia eehh até que fim  neh, mas o problema da falta de post aqui no blogue e por falta de tempo, não é fácil trabalhar , Estudar e manter um blog em dia, mas prometo que vou tentar organizar meus horários é deixar post novinhos toda semana.
















 Para compor o look de hoje usei peças básicas para fazer um passeio do dia, utilizei meu short jeans predileto uma blusinha básica com uma estampa legais, rasteira predileta que tem detalhes em onça e bolsa predileta de todos os tempos,  Juro que depois que comprei essa bolsa não paro de usa-lá,  e para falar a verdade eu não curtia muito bolsas para sair.
 Queria um look bem basiquinho mas um pouco mais arrumadinho para um dia de passeio , por isso misturei peças do meu guarda-roupa que tenho e uso bastante , os acessórios foram basicamente anel bigodinho, anel de caveira paguei apenas 5,00 numa barraquinha aqui na minha cidade e o óculos de uma lojinha aqui no centro , short foi presente da minha tia a a um ano atrás , blusinha comprei na minha cidade , rasteira centro da minha cidade.
Antes que eu me esqueça se alguém poder votar em mim no concurso fashion day  eu ficarei muito feliz.
Então o look foi este, espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Adorei o look,super despojado e confortável .
    Seguindo aqui.
    Se puder vem conhecer o meu

    www estilosamorena.com

    ResponderExcluir