Post recentes

01/11/2014

Tag : Viciada em filmes


Ola gente tudo bem?
Hoje vem aqui para responde uma ta, tag: viciada em filmes, sinceramente eu sou uma viciada em filmes e serie se fosse por mim eu assistia todo hora. Quem me indicou foi a fofa da Nadja Oliveira lá do blog One clumsy ela tem um blog muito legal, e tem uns post super bacana, confere lá..
 Então vamos lá, espero que vocês gostem..

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
          Sobrenatural



2. Um filme que queria muito ver?
          Divergente

 

3. Um filme pra chorar?
Uma prova de amor (sempre choro).




4. Um filme pra rir?
Se beber não case



5. Um filme de suspense?
A orfã



6. Um filme pra ver com a família?
Once upon a time (apaixonada, amo muito e recomendo)


7. Um filme de romance?
Um porto seguro



8. Um filme lindo?
Um homem de sorte (muito bom mesmo)


9. Um filme pra morrer de medo
O exorcismo


10. Um filme que não vale a pena
Godzilla (esperava mais do filme)


11. Um filme pra feriado
pretty little liars (sensacional)


12. Um filme de animação
Tinkerbell (amo filmes de fadas <3)


13. Um filme que todo mundo tem que ver
Azul é a cor mais quente


14. Um filme que você assistiu três ou mais vezes
Frozen (adoro desenhos animados)


15. Um filme pra meninas
the carrie diaries


Prontinho espero que tenham gostado da tag.

 E eu indico para responder essa tag:

Lory aguiar do blog moda terapia
Talita silva do blog after Dreams
 franciélle Santos do blog Diário de uma quase nerd
Danielle pinna do blog Dani pinna
Essas foram as indicadas espero que vocês visitem o blog delas e vejam a tag delas, beijão..

2 comentários: